Negócios

Mitsubishi Aircraft adiará entrega de jato regional

Segundo jornal Nikkei, unidade da Mitsubishi Heavy Industries, irá adiar as entregas iniciais de seu jato regional para meados de 2017

Mitsubishi Aircraft: o Mitsubishi Regional Jet (MRJ), primeiro avião comercial do Japão em 50 anos, deveria ter as entregas iniciadas em 2015 (Bloomberg)

Mitsubishi Aircraft: o Mitsubishi Regional Jet (MRJ), primeiro avião comercial do Japão em 50 anos, deveria ter as entregas iniciadas em 2015 (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2013 às 09h42.

Tóquio - A Mitsubishi Aircraft, unidade da Mitsubishi Heavy Industries, irá adiar as entregas iniciais de seu jato regional para meados de 2017 devido a problemas com motores, noticiou o jornal Nikkei nesta quinta-feira.

O Mitsubishi Regional Jet (MRJ), primeiro avião comercial do Japão em 50 anos, deveria ter as entregas iniciadas em 2015.

O jornal Nikkei disse que a empresa enfrenta atrasos na entrega de motores pela Pratt & Whitney, unidade da United Technologies Corp.

Um porta-voz da Mitsubishi Aircraft não quis comentar.

A companhia já tem 165 pedidos firmes pelo MRJ e já adiou o voo teste e o cronograma de entregas duas vezes até o momento.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaAviõesEmpresas brasileirasEmpresas japonesasJapãoMitsubishiMontadorasPaíses ricosTransportesVeículos

Mais de Negócios

16 franquias baratas a partir de R$ 300 para fazer renda extra em 2025

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões