Negócios

McDonald's tem pior sanduíche dos Estados Unidos, diz estudo

Em pesquisa feita pela organização Consumer Reports, americanos avaliaram a maior rede de fast-food do mundo como a pior delas


	McDonald's: americanos consideraram a rede com o pior lanche entre as grandes do fast food
 (David Paul Morris/Bloomberg)

McDonald's: americanos consideraram a rede com o pior lanche entre as grandes do fast food (David Paul Morris/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2014 às 19h45.

São Paulo - O McDonald's é a maior rede de fast-food do mundo e, agora, ocupa a liderança de outro ranking bem menos positivo: eles têm o pior lanche dos Estados Unidos.

A pesquisa foi feita pela organização Consumer Reports, que avalia diversos produtos através de testes ou de pesquisas com seus leitores.

Para avaliar as redes de fast-food americanas, o estudo ouviu 32.405 pessoas, que avaliaram 96.200 refeições de 65 restaurantes. Foram avaliadas redes de sanduiches, pizza, frango, comida asiática e mexicana.

A rede KFC, outra das gigantes entre as americanas, também teve uma das piores notas do ranking. As melhores posições para sanduiches ficaram com as bem menos famosas In-N-Out Burger e a The Habbit Burger Grill.

Quando se fala em comida mexicana, a rede Taco Bell é uma das primeiras que vem à cabeça? Pois a marca ficou apenas com o 8º lugar no ranking dos restaurantes com as comidas mais gostosas. O vencedor na categoria foi o Chipotle and Qdoba.

As gigantes da pizza Domino's e Pappa Joe's também não se deram bem na lista e viram o Papa Murphy’s Take ‘N’ Bake Pizza assumir o topo.

"Cada vez mais, a qualidade da comida - e não só os preços baixos - está emergindo como um fator decisivo para muitos americanos quando se trata de escolher onde gastar o dinheiro de seu jantar", afirmou Tod Marks, editor sênior de projetos da Consumer Reports.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoComércioEmpresasEmpresas americanasFast foodFranquiasMcDonald'sRestaurantes

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões