Negócios

McDonald's inaugura 7 restaurantes em SP até 2014

Segundo a empresa, os novos estabelecimentos gerarão 600 vagas


	Logo em uma loja do McDonald's: hoje, a rede está presente em vários municípios da Grande São Paulo, com 219 unidades
 (Getty Images)

Logo em uma loja do McDonald's: hoje, a rede está presente em vários municípios da Grande São Paulo, com 219 unidades (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 13h05.

São Paulo - A rede de fast food McDonald's vai inaugurar, entre o final deste ano e o começo de 2014, sete restaurantes na região da Grande São Paulo e capital paulista. Segundo a empresa, em nota, os novos estabelecimentos estarão localizados em Barueri, Mauá, Carapicuíba, Campo Limpo, Arujá, Pirituba e na rodovia Raposo Tavares que gerarão 600 vagas, a maioria delas como primeiro emprego.

Hoje, a rede está presente em vários municípios da Grande São Paulo, com 219 unidades. Neste ano, foram inaugurados restaurantes McDonalds em Carapicuíba, Osasco, Santo André, São Bernardo e Guarulhos, além da capital São Paulo.

Em relação a 2012, houve um crescimento de 20% no número de inaugurações na região da Grande São Paulo.

"Ainda existem muitos pontos estratégicos nos municípios da região metropolitana e nós estamos atentos às novas oportunidades", declarou o diretor de Expansão do McDonald's, Alessandro Thiry, no comunicado.

Segundo ele, além da importância comercial, a região tem grande relevância estratégica devido à presença da Cidade do Alimento, localizada na Rodovia Anhanguera, onde são fabricados os pães e carnes para o McDonald's, além do Centro de Distribuição e Logística para os restaurantes.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoComércioEmpresasEmpresas americanasEstado de São PauloFast foodFranquiasMcDonald'sRestaurantes

Mais de Negócios

Como a Nestlé usa IA para 'rastrear' 700 mil cápsulas de café por dia no Brasil 

Veja os dois erros que podem afundar sua ideia de negócio, segundo professora de Harvard

Herdeira do Walmart e mulher mais rica do mundo inaugura faculdade de medicina nos EUA

Startup fundada por dois ex-MIT atinge US$ 300 milhões em valuation com apenas dois anos de vida