Negócios

Marfrig transfere produção de industrializados para Jaguariúna

Ação é parte do processo de reorganização da cadeia produtiva da Seara

Marfrig: a capacidade da planta de São José do Rio Preto  foi absorvida pela unidade de Jaguariúna, que tem capacidade de 8,2 mil toneladas/mês (DIVULGACAO)

Marfrig: a capacidade da planta de São José do Rio Preto foi absorvida pela unidade de Jaguariúna, que tem capacidade de 8,2 mil toneladas/mês (DIVULGACAO)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2011 às 11h01.

São Paulo – A Marfrig informou hoje (18/02) ao mercado que, no próximo dia 4 de marco, será concluído o processo de transferência da produção de alimentos industrializados da unidade industrial de São Jose do Rio Preto para a planta de Jaguariúna.

A ação é parte do processo de reorganização e modernização da cadeia produtiva da Divisão Seara. A unidade de São Jose do Rio Preto foi adquirida pelo Grupo Marfrig em 2008, junto aos ativos da empresa Da Granja. A capacidade da planta - de 2,2 mil toneladas/mês de alimentos industrializados (mortadelas, salsichas e linguiças) - já foi inteiramente absorvida pela unidade de Jaguariúna (8,2 mil toneladas/mês).

A migração trará melhorias na produtividade da Divisão Seara, além de redução nos custos de manutenção, e benefícios na logística, segundo a Marfrig. Os ativos remanescentes, incluindo o terreno de 65 mil metros quadrados, foram disponibilizados para venda.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasAlimentos processadosCarnes e derivadosMarfrigTrigoAlimentaçãoAlimentosSeara

Mais de Negócios

Quais são as maiores empresas de alimentação do Brasil? Veja quanto eles faturam

Qual era a fortuna de Giorgio Armani? Bilionário morreu nesta quinta-feira, 4

No interior de SP, o 2º maior parque aquático do mundo fatura R$ 240 milhões e investe sem parar

De Timbó para o mundo: essa startup do interior de SC pode resolver a maior dor da construção civil