Negócios

Marcio Kaiser deixa presidência da GVT

O executivo Marcio Kaiser não é mais presidente da Global Village Telecom (GVT), empresa-espelho da Brasil Telecom nas regiões centro-oeste e sul do país. Assume o comando da empresa Amos Genish, vice-chairman executivo. Kaiser esteve à frente da empresa por quase dois anos e Genish foi seu presidente entre 1999 e 2000. "Com 30 anos […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

O executivo Marcio Kaiser não é mais presidente da Global Village Telecom (GVT), empresa-espelho da Brasil Telecom nas regiões centro-oeste e sul do país. Assume o comando da empresa Amos Genish, vice-chairman executivo. Kaiser esteve à frente da empresa por quase dois anos e Genish foi seu presidente entre 1999 e 2000.

"Com 30 anos de experiência em empresas de tecnologia de ponta, Marcio Kaiser deixa a companhia tendo cumprido a missão à frente da GVT", diz o comunicado oficial da empresa.

Genish assume a empresa -- que possui cerca de 400 mil clientes residenciais e corporativos -- com a missão de lançar os serviços da GVT no mercado corporativo de São Paulo e dar início à operação de longa distância nacional e internacional pelo 25, código da operadora.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Como um parque do interior de SP vai faturar R$ 650 milhões

Ele transformou um ônibus num restaurante que passeia pelo centro de SP

Ela transformou a comida 'natureba' da família e hoje fatura R$ 18 milhões

CEO da Uber prevê fim dos motoristas de app: 'serão substituídos em até 10 anos'