Negócios

Maracanã fecha acordo com Heineken após liberação de cerveja

A cerveja escolhida pela Heineken Brasil para ser vendida no Maracanã é a Amstel, uma cerveja do tipo lager, usualmente mais cara para o consumidor final

Heineken: a escolha chama a atenção porque a Heineken Brasil possuiu marcas mais populares, como Sol, Kaiser e Bavaria, além da própria Heineken (GettyImages)

Heineken: a escolha chama a atenção porque a Heineken Brasil possuiu marcas mais populares, como Sol, Kaiser e Bavaria, além da própria Heineken (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2015 às 16h11.

Última atualização em 16 de fevereiro de 2017 às 14h31.

Rio - Horas antes da primeira partida no Maracanã após a liberação da venda de cerveja nos estádios do Rio, a Concessionária Maracanã anunciou, nesta quarta-feira, que fechou acordo com a cervejaria Heineken Brasil e que comercializará a bebida no jogo desta noite entre Fluminense e Palmeiras, pela Copa do Brasil.

A cerveja escolhida pela Heineken Brasil para ser vendida no Maracanã é a Amstel, uma cerveja do tipo lager, usualmente mais cara para o consumidor final do que as do tipo pilsen.

A escolha chama a atenção porque a Heineken Brasil possuiu marcas mais populares, como Sol, Kaiser e Bavaria, além da própria Heineken.

O acordo pontual vale para apenas para o jogo de logo mais entre Fluminense e Palmeiras. A bebida será vendida em copos de plástico nos bares e por ambulantes, e estará disponível em todos os setores do estádio desde a abertura dos portões até o apito final, ao custo de R$ 7,00.

Acompanhe tudo sobre:Empresasbebidas-alcoolicasCervejasHeinekenEmpresas holandesasEstádiosMaracanãAmstel

Mais de Negócios

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Startups estão fracassando por excesso de investimento, mostra pesquisa de Harvard

CEO da Nvidia chega a fortuna de US$ 142 bilhões e ameaça posição de Warren Buffett