Negócios

Lucro líquido ajustado da PDG Realty soma R$220,3 mi no 2o tri

São Paulo - A incorporadora PDG Realty informou na noite de segunda-feira que teve lucro líquido ajustado de 220,3 milhões de reais no segundo trimestre, já considerando os números da Agre, incorporada à empresa no início de maio. No mesmo período em 2009, o ganho da PDG foi de 79,2 milhões de reais, sem considerar […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

São Paulo - A incorporadora PDG Realty informou na noite de segunda-feira que teve lucro líquido ajustado de 220,3 milhões de reais no segundo trimestre, já considerando os números da Agre, incorporada à empresa no início de maio.

No mesmo período em 2009, o ganho da PDG foi de 79,2 milhões de reais, sem considerar a companhia adquirida. A média das previsões de três analistas consultados pela Reuters previa lucro trimestral de 187 milhões de reais para a PDG.

O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ficou em 371,5 milhões de reais nos três meses até junho. No segundo quarto do ano passado, a geração de caixa operacional da PDG foi de 167 milhões de reais.

Leia mais notícias sobre a indústria da construção

Siga as notícias do site EXAME sobre Negócios no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralLucroPDGDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoIndústriaConstrução civil

Mais de Negócios

Indústria brasileira mais que dobra uso de inteligência artificial em dois anos

MIT revela como empreendedores estão usando IA para acelerar startups

Um dos cientistas de IA mais brilhantes do mundo escolheu abandonar os EUA para viver na China

Investimentos globais em IA devem atingir 1,5 trilhão de dólares em 2025, projeta Gartner