Negócios

Lucro do grupo KCom cai com investimentos mais altos

Grupo disse que permanece confiante sobre as perspectivas de sucesso no longo prazo


	Telecom: lucro antes de impostos da KCom caiu para 24,7 milhões de libras nos seis meses encerrados em 30 de setembro, ante 26,1 milhões de libras um ano antes
 (Getty Images)

Telecom: lucro antes de impostos da KCom caiu para 24,7 milhões de libras nos seis meses encerrados em 30 de setembro, ante 26,1 milhões de libras um ano antes (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2013 às 10h13.

São Paulo - O grupo britânico de telecomunicações KCom divulgou uma queda de 5,4 por cento no lucro do primeiro semestre, atingido por um investimento maior em infraestrutura e serviços de implantação de fibra para banda larga nas regiões de Hull e East Yorkshire.

O KCom Group, que presta serviços para corporações e organizações do setor público no Reino Unido, disse que permanece confiante sobre as perspectivas de sucesso no longo prazo, e que espera que os resultados do ano inteiro fiquem em linha com as expectativas do mercado.

O grupo divulgou que o lucro antes de impostos caiu para 24,7 milhões de libras (39,9 milhões de dólares) nos seis meses encerrados em 30 de setembro, ante 26,1 milhões de libras um ano antes. A receita caiu 1,7 por cento, para 185,5 milhões de libras.

Em comunicado à parte, o KCom disse que dividirá os cargos de presidente do conselho e presidente-executivo da companhia. Bill Halbert assumirá o cargo de presidente-executivo do grupo em abril de 2014, enquanto o membro do conselho Graham Holden irá assumir como presidente do conselho.

Acompanhe tudo sobre:LucroTelecomunicaçõesBalanços

Mais de Negócios

Depois da Shein, França denuncia seis sites por venda de itens ilícitos

Distribuidora de lubrificantes azeita expansão com sua nova sede no PR

Do Piauí ao mundo: Como um colégio de Teresina virou referência em aprovações no ITA e no exterior

Como uma marca de jeans saiu de US$ 100 mil para US$ 16 mi sem gastar com anúncios