Negócios

Lote do preservativo Blowtex Turbo tem recall

O lote com defeito corresponde a 80 mil unidades desse tipo de preservativo

Os consumidores que quiserem trocar os preservativos ou solicitar a restituição do dinheiro devem entrar em contato com a empresa (Divulgação)

Os consumidores que quiserem trocar os preservativos ou solicitar a restituição do dinheiro devem entrar em contato com a empresa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2011 às 06h21.

São Paulo - A fabricante de preservativos Blowtex informou hoje que está tirando de circulação o lote 16JUN-B do produto masculino Blowtex Turbo por um defeito de fabricação que afeta a resistência. Isso torna a camisinha imprópria para uso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Blowtex, o lote com defeito corresponde a 80 mil unidades desse tipo de preservativo, que é produzido com uma "composição química diferenciada". Entretanto, o problema não estaria relacionado a nenhum dos componentes.

Na descrição, o Blowtex Turbo é apresentado como "um preservativo que utiliza a tecnologia a favor dos casais que querem ousar". O produto seria feito com agentes responsáveis por "proporcionar contrações excitantes para o casal".

Os consumidores que quiserem trocar os preservativos ou solicitar a restituição do dinheiro devem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-7796968, site http://www.blowtex.com.br ou se dirigir aos endereços disponíveis nas páginas das redes sociais da Blowtex: facebook.com/BlowtexPreservativos e @twitesao. Segundo o Procon-SP, quem não conseguir trocar o produto ou ter a restituição, deve procurar o órgão responsável pelo Código de Defesa do Consumidor.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasRecallSaúde

Mais de Negócios

Ele criou um tênis que se calça sozinho. E esta marca tem tudo para ser o novo fenômeno dos calçados

30 franquias baratas a partir de R$ 4.900 com desconto na Black Friday

Ela transformou um podcast sobre namoro em um negócio de R$ 650 milhões

Eles criaram um negócio milionário para médicos que odeiam a burocracia