Negócios

L’Oréal realiza 20ª edição de jogo de negócio

Programa Brandstorm foi lançado mundialmente em 1993 e tem o objetivo de desenvolver novos talentos

Grupo finalista no Brasil participa da competição mundial na França e concorre a uma viagem e vaga na companhia (Reuters)

Grupo finalista no Brasil participa da competição mundial na França e concorre a uma viagem e vaga na companhia (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2012 às 11h54.

Rio de Janeiro - A L’Oréal organiza a 20ª edição do jogo de negócio Brandstorm. O programa foi lançado mundialmente em 1993 e tem o objetivo de desenvolver novos talentos. Este ano, os participantes trabalharão na criação de um produto para a marca The Body Shop apoiados pelos valores de negócios sustentáveis, de acordo com a realização da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, no Brasil.

Durante o jogo, os estudantes são estimulados a colocar em prática a teoria aprendida na faculdade, atuando como gerentes de produtos. O Brandstorm funciona como uma ferramenta de gestão do conhecimento, além de possibilitar o estreitamento da relação entre a empresa e os participantes.

Os executivos avaliam os projetos e os concorrentes em cada fase da competição, fornecendo feedbacks que os auxiliam na melhora do desempenho dos estudantes. O Brasil participa da iniciativa desde 2004 e os interessados em competir devem gostar de Marketing e estar cursando os dois últimos anos nas universidades PUC Rio, ESPM Rio e São Paulo, Facha e Ibmec.

Os candidatos devem realizar a inscrição pelo hotsite do programa até domingo, dia 8. O grupo finalista no Brasil participará da competição mundial na França e as três melhores equipes internacionais ganham uma viagem para todos os componentes, além da oportunidade de trabalhar na L’Oréal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas francesasestrategias-de-marketingL'OréalMarcasSustentabilidade

Mais de Negócios

De rappers a influencers: esse é o segredo para emplacar uma collab de sucesso

Por que as mulheres pagam mais caro para empreender?

Nanoempreendedor: entenda as diferenças entre MEI e a nova categoria criada pela reforma tributária

Marcas chinesas de cosméticos faturam US$ 146 bilhões em 2024