Negócios

Lojas Renner inicia reabertura gradual em 24 de abril

A rede de varejo de moda e utilidades para o lar anunciou em 19 de março fechamento de todos seus pontos de venda no Brasil, Argentina e Uruguai

Renner: lojas da varejista estão fechadas por causa do coronavírus (Germano Lüders/Exame)

Renner: lojas da varejista estão fechadas por causa do coronavírus (Germano Lüders/Exame)

R

Reuters

Publicado em 23 de abril de 2020 às 17h48.

A Lojas Renner informou nesta quinta-feira que vai iniciar em 24 de abril processo de reabertura gradual de parte de suas lojas, dependendo das condições de cada mercado.

A companhia não informou quantas lojas serão reabertas a partir de 24 de abril, mas afirmou que o processo se dará "em algumas unidades pontuais da Renner, Camicado, Youcom e Ashua", referindo-se às bandeiras que opera.

A rede de varejo de moda e utilidades para o lar anunciou em 19 de março fechamento de todos seus pontos de venda no Brasil, Argentina e Uruguai.

"As decisões para retomadas são analisadas individualmente, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e garantindo a segurança das pessoas e do negócio. Para as definições, também é considerado que o comércio varejista já esteja em funcionamento nessas cidades", disse a Lojas Renner sem dar mais detalhes.

Acompanhe tudo sobre:RennerCoronavírus

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente