Negócios

Kraft obtém mais de 75% da Cadbury

SÃO PAULO, 5 de fevereiro (Reuters) - A Kraft Foods anunciou nesta sexta-feira que passou a deter 75,41 por cento de aceitação dos acionistas da Cadbury até a quinta-feira e que vai retirar as ações da fabricante britânica de chocolates até pelo menos 8 de março. A Kraft afirmou em comunicado que, assumindo que ficará […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

SÃO PAULO, 5 de fevereiro (Reuters) - A Kraft Foods anunciou nesta sexta-feira que passou a deter 75,41 por cento de aceitação dos acionistas da Cadbury até a quinta-feira e que vai retirar as ações da fabricante britânica de chocolates até pelo menos 8 de março.

A companhia afirmou ainda que a oferta final permanece em aberto até que ocorram notícias adicionais e solicitou a todos os acionistas da Cadbury que aceitem a oferta de aquisição.

Em 2 de fevereiro a Kraft anunciou que conseguiu quase 72 por cento de aceitação dos acionistas da Cadbury para selar uma oferta de aquisição de 11,7 bilhões de libras e criar a maior fabricante mundial de confeitos, após quase nove meses de negociações.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Ela não tinha creche para filho e agora capta US$ 10 milhões com solução para pais sem tempo

O tarifaço gerou uma demanda inesperada — e de milhões — para este negócio de luxo nos ares

Ele criou 1º aspirador de pó sem saco do mundo e fez fortuna de US$ 15 bi: ‘Diziam que eu era louco’

'O preço do açaí vai subir e vamos perder mercado', diz CEO da Frooty sobre tarifaço de Trump