Negócios

Justiça aprova pedido de recuperação judicial da Lupatech

Segundo fato relevante, o pedido foi aprovado pela 1ª Vara de Falências e Reuperações Judiciais da Comarca de São Paulo


	Lupatech: segundo fato relevante, o pedido foi aprovado pela 1ª Vara de Falências e Reuperações Judiciais da Comarca de São Paulo
 (Germano Lüders/EXAME)

Lupatech: segundo fato relevante, o pedido foi aprovado pela 1ª Vara de Falências e Reuperações Judiciais da Comarca de São Paulo (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2015 às 11h22.

São Paulo - A fornecedora de equipamentos e serviços para o setor de óleo e gás Lupatech informou nesta terça-feira que foi aprovado seu pedido de recuperação judicial solicitado em conjunto com outras subsidiárias do grupo.

Segundo fato relevante, o pedido foi aprovado pela 1ª Vara de Falências e Reuperações Judiciais da Comarca de São Paulo.

A Lupatech entrou em maio com pedido de recuperação judicial, em caráter de urgência, uma vez que vem sendo afetada pelos menores preços do barril do petróleo e pelas turbulências envolvendo a Petrobras, sua principal cliente.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasMáquinas e peçasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoLupatechEquipamentos e peçasGás

Mais de Negócios

A nova aposta de R$ 25 milhões da dona do Outback: um delivery só de saladas

'Vale Tudo': como a novela mudou a história dos restaurantes (e de capitalistas) em Cuba

Ele começou vendendo pinhão na rua. Agora planeja faturar R$ 2,3 bilhões no mercado imobiliário

Irmãs criaram documentário da história da avó — agora, fazem isso para outras famílias