Negócios

J&F e grupo Cambuhy retomam negociações sobre Alpargatas

A J&F havia interrompido as negociações depois da Cambuhy e a Itaúsa pressionarem para reduzir o preço de venda da Alpargatas

Alpargatas: a Cambuhy e a Itaúsa ofereceram entre 3,3 bi e 3,5 bi de reais para adquirir a participação (Germano Lüders/Site Exame)

Alpargatas: a Cambuhy e a Itaúsa ofereceram entre 3,3 bi e 3,5 bi de reais para adquirir a participação (Germano Lüders/Site Exame)

R

Reuters

Publicado em 12 de julho de 2017 às 18h12.

São Paulo - A J&F Investimentos retomou as negociações para vender uma participação de controle na Alpargatas, fabricante das sandálias Havaianas, para as empresas de investimento das famílias de banqueiros mais importantes do Brasil, disseram duas pessoas com conhecimento direto do assunto na quarta-feira.

A Reuters disse no domingo que a J&F interrompeu as negociações depois da Cambuhy Investimentos e a Itaúsa pressionarem para reduzir o preço de venda da Alpargatas.

A Cambuhy e a Itaúsa ofereceram entre 3,3 bilhões e 3,5 bilhões de reais para adquirir a participação de controle da J&F de 86 por cento na Alpargatas.

As pessoas, que falaram sob condição de anonimato porque as conversas são privadas, disseram que não há certeza de que um acordo será fechando ou se é iminente. As empresas não comentaram de imediato.

Acompanhe tudo sobre:AlpargatasItaúsaJ&F

Mais de Negócios

Com 20 minutos de trabalho por dia, jovem fatura quase meio milhão de dólares com vendas na internet

Casal investe todas as economias em negócio próprio — e fatura milhões com essa estratégia

Bamba, Kichute, Montreal, Rainha: o que aconteceu com as marcas de tênis que bombaram nos anos 80

Rappi zera taxa para restaurantes e anuncia investimento de R$ 1,4 bilhão no Brasil