Negócios

JBS anuncia contratação de Medvedovsky como CFO

O executivo assumirá a partir de hoje e se reportará diretamente ao diretor-presidente


	Frigorífico da JBS do Brasil: a JBS informou ainda a chegada de Wilson Mello Neto para liderar a Diretoria de Comunicação
 (AFP)

Frigorífico da JBS do Brasil: a JBS informou ainda a chegada de Wilson Mello Neto para liderar a Diretoria de Comunicação (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2014 às 11h56.

São Paulo - A JBS informou nesta segunda-feira que Maxim Medvedovsky foi contratado como o novo CFO da subsidiária JBS Foods. O executivo assumirá a partir de hoje e se reportará diretamente ao diretor-presidente da JBS Foods, Gilberto Tomazoni.

A JBS informou ainda a chegada de Wilson Mello Neto para liderar a Diretoria de Comunicação e Relações Governamentais, que se reportará ao CEO Global da JBS, Wesley Batista.

Maxim trabalhou durante 14 anos no Grupo Oi de telecomunicações e, recentemente, foi CFO Global da Magnesita. Maxim Medvedovsy é engenheiro elétrico formado pela PUC-RJ, com MBA da Fundação Getúlio Vargas e Fundação Dom Cabral.

Já Wilson é advogado formado pela PUC-SP e trabalhou no Wal-Mart Brasil, onde foi responsável pela área de Assuntos Corporativos por quatro anos, e atuou na BRF como Vice-Presidente de Assuntos Corporativos entre 2010 e 2013.

Acompanhe tudo sobre:Carnes e derivadosContrataçõesEmpresas abertasEmpresas brasileirasgestao-de-negociosJBS

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades