Negócios

J&F continua interessada em empresas do Grupo Rede

A empresa estava interessada na Celpa, distribuidora paraense que estava em recuperação judicial e que teve a venda formalizada em contrato com a Equatorial Energia


	"Continuamos avaliando o (Grupo) Rede, temos interesse, mas como todo negócio, estamos avaliando as condições", disse Henrique Meirelles, chairman da J&F
 (Antonio Cruz/EXAME.com)

"Continuamos avaliando o (Grupo) Rede, temos interesse, mas como todo negócio, estamos avaliando as condições", disse Henrique Meirelles, chairman da J&F (Antonio Cruz/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2012 às 10h39.

São Paulo - A J&F, holding que controla o frigorífico JBS, continua interessada em ativos do Grupo Rede Energia, informou o chairman da J&F, Henrique Meirelles, a jornalistas, nesta quinta-feira.

"Continuamos avaliando o (Grupo) Rede, temos interesse, mas como todo negócio, estamos avaliando as condições. A princípio, não há nenhuma decisão tomada", disse Meirelles, durante o evento Latin Finance.

Ele acrescentou que alguns ativos do Grupo Rede são melhores, mas preferiu não entrar em detalhes sobre quais seriam essas empresas.

A J&F estava interessada na Celpa, distribuidora paraense que estava em recuperação judicial e que teve a venda formalizada em contrato com a Equatorial Energia na terça-feira.

O Grupo Rede tem outras oito empresas que estão sob processo de intervenção do governo desde o final de agosto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEnergia elétricaServiçosFusões e AquisiçõesCelpaRede EnergiaJ&FHenrique MeirellesExecutivos brasileirosNegociações

Mais de Negócios

Ela trocou uma carreira promissora na cidade grande para construir um negócio milionário no interior

Com alta do ChatGPT, OpenAI pode valer US$ 500 bilhões com venda de ações por funcionários

Aos 34 anos, ele vendeu sua startup por US$ 80 milhões quatro meses após lançamento

Venezuela, El Salvador e Paraguai: os próximos destinos da H&M, após o Brasil