Negócios

Itaú Unibanco indica Amos Genish para compor conselho

Em mudanças dentro do conselho, grupo que comanda o banco indicou o ex-presidente da Telefônica Brasi como membro independente

Amos Genish, da Vivo (Foto/Divulgação)

Amos Genish, da Vivo (Foto/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 20 de março de 2017 às 08h46.

Última atualização em 20 de março de 2017 às 08h46.

São Paulo - O Itaú Unibanco anunciou mudanças na composição de seu conselho de administração, indicando o ex-presidente da Telefônica Brasil, Amos Genish, como membro independente, segundo comunicado divulgado na noite de sexta-feira.

Genish substituirá Nildmar Seeches, que deixará o cargo. Ainda conforme o documento, Candido Bracher, que assumirá a presidência do Itaú Unibanco no lugar de Roberto Setubal a partir de abril, passará a acompanhar as reuniões como convidado e sua posição no conselho será ocupada por Marco Bononi.

Além disso, João Moreira Salles foi indicado para a vaga de Demosthenes Madureira de Pinho Neto, e Geraldo Carbone ocupará o lugar de Alfredo Vilella, de acordo com o comunicado.

Entre os membros indicados para reeleição estão Alfredo Setubal, Fábio Colletti Barbosa, Gustavo Loyola, José Galló, Pedro Bodin, Pedro Moreira Salles, Ricardo Villela Marino e Roberto Setubal.

Acompanhe tudo sobre:BancosItaú

Mais de Negócios

No Grupo Pão de Açúcar, cliente fiel sai na frente na corrida por ofertas (online) da Black Friday

Funcionários da PepsiCo Brasil fazem greve por fim da escala 6x1

Na Black Friday da Casas Bahia, celulares lideram buscas — e tem até por R$ 269

Como a Avell deu a volta por cima e teve o 'melhor ano de sua história'