Negócios

Itaú quer reformar 500 agências até o final do ano

Pontapé inicial das reformas foi dado com a agência de Paraty, que foi remodelada para receber os clientes que foram à Flip

Mudanças nas agências do Itaú querem deixar as unidades mais confortáveis e com mais informações para os clientes (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Mudanças nas agências do Itaú querem deixar as unidades mais confortáveis e com mais informações para os clientes (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2011 às 14h48.

São Paulo - O Itaú Unibanco pretende reformar 500 agências de sua rede de atendimento até o final deste ano, segundo comunicado do banco. O pontapé inicial foi dado com a agência de Paraty (RJ), que foi remodelada para receber os clientes que foram à Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).

Na reforma, o banco quer criar espaços mais "confortáveis e agradáveis" e ainda aumentar as informações sobre produtos e serviços financeiros oferecidos. No ano passado, a instituição concluiu a integração de sua rede de atendimento com a do Unibanco.

A repaginação das agências do Itaú inclui a troca de móveis antigos por peças mais modernas, instalação de televisores (para veicular notícias e publicidade do banco), dispositivo de liberação de senhas de atendimento, área de espera com sofás, totem com folhetos e dicas de educação financeira, produtos e serviços bancários.

Acompanhe tudo sobre:BancosEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasFinançasItaúItaúsa

Mais de Negócios

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong

Os melhores setores para criar uma startup em 2025

Ele começou o negócio de maneira improvisada em casa. Agora, capta R$ 125 milhões

Unicórnios brasileiros: quais startups valem mais de US$ 1 bilhão?