Negócios

Itaú: parceira com Porto Seguro ainda não elevou vendas

Apesar disso, o Itaú Unibanco está satisfeito com a associação, anunciada em agosto de 2009, afirmou o presidente Roberto Setúbal

Fachada do Banco Itaú (Pedro Zambarda/EXAME.com)

Fachada do Banco Itaú (Pedro Zambarda/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 17h49.

São Paulo - A parceira entre o Itaú Unibanco e a Porto Seguro ainda não rendeu vendas maiores de seguros na rede de agências do banco, segundo o presidente executivo da instituição, Roberto Setubal. Apesar disso, o Itaú Unibanco está satisfeito com a associação, anunciada em agosto de 2009.

"Ainda não conseguimos fazer com que um mais um virem três, ou seja, vender mais seguros na rede do Itaú após a associação, mas estamos satisfeitos", disse Setubal, durante reunião com analistas e investidores.

Segundo ele, o Itaú e a Porto Seguro estão testando novos modelos de comercialização de seguros nas agências. "Ainda estamos na fase de testes", resumiu Setubal.

Ainda sobre a atuação do Itaú em seguros, o executivo voltou a afirmar que o banco não considera ingressar no segmento de saúde.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancossetor-de-segurosItaúPorto SeguroParcerias empresariais

Mais de Negócios

Ela transformou o Wi-Fi público pelo Brasil num negócio de R$ 10 milhões

Essa Startup foi consultada nos EUA sobre o risco do Tik Tok e já captou US$ 14 milhões com isso

Carreira orgânica: um plano de carreira para pessoas e tempos reais

Por que uma escola tradicional de SP mantém há mais de 50 anos o ensino de jovens e adultos gratuito