Negócios

Incêndio não interrompeu trabalho na P-35, diz Petrobras

Rio de Janeiro - A Petrobras informou hoje, em comunicado à imprensa, que não houve interrupção nas operações da plataforma P-35, na Bacia de Campos, onde ontem ocorreu um princípio de incêndio, controlado pela própria equipe da plataforma. De acordo com a estatal, o incidente foi causado por um pequeno vazamento na conexão de uma […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

Rio de Janeiro - A Petrobras informou hoje, em comunicado à imprensa, que não houve interrupção nas operações da plataforma P-35, na Bacia de Campos, onde ontem ocorreu um princípio de incêndio, controlado pela própria equipe da plataforma.

De acordo com a estatal, o incidente foi causado por um pequeno vazamento na conexão de uma tubulação de vapores do sistema de desidratação de gás.

A companhia ressaltou que o incêndio não provocou danos pessoal ou material. A Petrobras disse que comunicou imediatamente o "ocorrido à Marinha e adotou todos os procedimentos de segurança previstos nessas situações".

Leia mais notícas sobre a Petrobras

Siga as notícias do site EXAME sobre Meio Ambiente no Twitter

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergiaEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoPetrobrasPetróleoQuímica e petroquímica

Mais de Negócios

Ele viu o escritório afundar nas enchentes do RS. Mas aposta em IA para sair dessa — e crescer

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica