Negócios

Incêndio atinge restaurante de Eike Batista no Rio

Bombeiros foram acionados às 9h25 e controlaram o fogo

Restaurante Mr. Lam: o restaurante é um dos mais caros e sofisticados do Rio e fica de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas (Divulgação/Mr. Lam)

Restaurante Mr. Lam: o restaurante é um dos mais caros e sofisticados do Rio e fica de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas (Divulgação/Mr. Lam)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2015 às 10h35.

Rio de Janeiro - Um incêndio atingiu na manhã desta quinta-feira, 12, o restaurante chinês Mr. Lam, fundado pelo empresário Eike Batista, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Bombeiros do Humaitá foram acionados às 9h25 e controlaram o fogo. Não há informações sobre vítimas.

Criado por Eike Batista em parceria com o chef chinês Sik Chung Lam, o restaurante é um dos mais caros e sofisticados do Rio e fica de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Também nesta manhã a Polícia Federal esteve na casa da ex-modelo Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike, no Jardim Botânico (zona sul), e apreendeu três carros e outros bens como garantia de pagamento de dívidas da empresa de Eike.

É a terceira operação da Polícia Federal em busca de bens da família. As ações foram determinadas pela Justiça para assegurar pagamento de indenizações, se Eike for condenado por crimes contra o mercado financeiro.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesEmpresáriosIncêndiosEike BatistaOSXMMXEstado do Rio

Mais de Negócios

Ela trocou uma carreira promissora na cidade grande para construir um negócio milionário no interior

Com alta do ChatGPT, OpenAI pode valer US$ 500 bilhões com venda de ações por funcionários

Aos 34 anos, ele vendeu sua startup por US$ 80 milhões quatro meses após lançamento

Venezuela, El Salvador e Paraguai: os próximos destinos da H&M, após o Brasil