Negócios

IMC fecha acordo com Guarulhos e Viracopos

Companhia busca expandir as suas atividades nos novos terminais que estão sendo construídos


	Aeroporto de Guarulhos: em Guarulhos, a IMC terá direito a instalar nove lojas no terminal 3, que deve dar início as operações neste ano, elevando o total de lojas da empresa no aeroporto para 34
 (Arquivo/ Exame)

Aeroporto de Guarulhos: em Guarulhos, a IMC terá direito a instalar nove lojas no terminal 3, que deve dar início as operações neste ano, elevando o total de lojas da empresa no aeroporto para 34 (Arquivo/ Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 08h37.

São Paulo - A empresa de restaurantes IMC fechou contrato com os novos concessionários dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, no estado de São Paulo, para expandir as suas atividades nos novos terminais que estão sendo construídos, informou a empresa em comunicado nesta quinta-feira.

Em Guarulhos, a IMC terá direito a instalar nove lojas no terminal 3, que deve dar início as operações neste ano, elevando o total de lojas da empresa no aeroporto para 34.

No caso do contrato no aeroporto de Campinas, são consideradas a abertura de quatro novos locais de alimentação da IMC, elevando o total para cinco após as reformas em Viracopos.

"Como já dissemos anteriormente, o segmento de aeroportos será o principal impulsionador de crescimento da IMC nos próximos anos e os contratos assinados hoje, somados aos anunciados no último mês de novembro, são a principal prova disso", disse o presidente-executivo da IMC, Javier Gavilán, no comunicado.

Em novembro do ano passado, a empresa anunciou contratos com os concessionários dos aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos, todos concedidos à iniciativa privada em 2012, para ampliar suas atividades.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de GuarulhosAeroportosAeroportos do BrasilEmpresasIMCRestaurantesTransportestransportes-no-brasilViracopos

Mais de Negócios

‘Anti-Facebook’: universitários levantam US$ 3 milhões em 2 semanas para criar nova rede social

Fundo de R$ 100 milhões quer ser o primeiro cheque das startups do Sul

South Summit Brazil: como grandes empresas estão redesenhando a reconstrução do Rio Grande do Sul

Qual o segredo da publi perfeita? CEO da Obvious aposta em conexão: 'Ninguém gosta de ser enganado'