Negócios

Illy Caffè fecha parceria com a Samsung

A multinacional vai fornecer tecnologia para a marca italiana

Andrea Illy, presidente da empresa Illy: "estamos muito orgulhosos de anunciar essa parceria com a Samsung", disse (Daniel Acker/Bloomberg)

Andrea Illy, presidente da empresa Illy: "estamos muito orgulhosos de anunciar essa parceria com a Samsung", disse (Daniel Acker/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 13h19.

Trieste - A produtora de café Illy assinou nesta segunda-feira (20) um contrato de cooperação com a empresa de tecnologia Samsung.

Pelo acordo, o grupo sul-coreano vai fornecer dispositivos eletrônicos high-tech para entretenimento e soluções de serviços nas boutiques da marca italiana, que por outro lado estará presente nos eventos organizados pela multinacional em todo o mundo e nos seus showrooms.

A primeira loja da Illy beneficiada pela parceria será a de Regent Street, em Londres, que servirá de modelo para as outras que serão abertas até o final de 2014.

A companhia asiática vai oferecer uma série de aparelhos móveis, como tablets, além de desenvolver um aplicativo para smartphones com o objetivo de ajudar os clientes a terem a "melhor experiência possível".

"Estamos muito orgulhosos de anunciar essa parceria com a Samsung. A sua paixão pela criatividade e sua experiência sem igual nos setores de inovação tecnológica e novas mídias nos ajudarão a criar uma nova geração de boutiques de café em todo o mundo", explicou Andrea Illy, presidente da empresa italiana.

Acompanhe tudo sobre:CaféCommoditiesEmpresasEmpresas coreanasEmpresas italianasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaSamsung

Mais de Negócios

Contador online: com contabilidade acessível, Contabilivre facilita a rotina fiscal e contábil

Ele viu o escritório afundar nas enchentes do RS. Mas aposta em IA para sair dessa — e crescer

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores