Negócios

Ibi fez ampliar reclamações do Bradesco, explica banco

Instituição diz que sua posição no ranking do Procon de São Paulo de reclamações reflete a incorporação das queixas do Banco Ibi

"Os processos do Ibi já foram integrados e já começam a receber o mesmo tratamento dado aos processos do Bradesco", diz a nota do banco (Germano Lüders/EXAME)

"Os processos do Ibi já foram integrados e já começam a receber o mesmo tratamento dado aos processos do Bradesco", diz a nota do banco (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2012 às 16h48.

São Paulo - O Bradesco informou, por meio de nota divulgada hoje, que sua posição no ranking do Procon-SP reflete a incorporação, pela primeira vez, das queixas referentes ao Banco Ibi. No levantamento do Procon o banco aparece em primeiro lugar na lista de empresas com mais reclamações em 2011.

"Os processos do Ibi já foram integrados e já começam a receber o mesmo tratamento dado aos processos do Bradesco, no sentido de serem alinhados aos padrões de qualidade e agilidade do banco", diz o comunicado. O Ibi foi comprado da rede de varejo C&A pelo Bradesco em 2009.

Acompanhe tudo sobre:BancosBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasFinanças

Mais de Negócios

O Boticário é a marca que vem em primeiro lugar à mente dos nordestinos quando pensam em São João

Leave-in? Não, Livinho: funkeiro investe R$ 1 milhão em linha de tratamento capilar

Exclusivo: por R$ 35 milhões, Porto Alegre vai erguer a maior arena de eventos do Brasil

'Nunca vi nada igual': Amor aos Pedaços pode vender até 38 mil morangos do amor por dia