Negócios

Hypermarcas terá mais reajustes de preços diante do câmbio

"Nosso aumento (de preços) no segundo trimestre foi de 6 a 8 por cento, totalmente implementado", declarou o executivo em teleconferência com analistas


	Produtos da Hypermarcas: Com o novo patamar de câmbio, (o reajuste) vai variar de acordo com cada categoria
 (Divulgação/Hypermarcas)

Produtos da Hypermarcas: Com o novo patamar de câmbio, (o reajuste) vai variar de acordo com cada categoria (Divulgação/Hypermarcas)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2015 às 13h04.

São Paulo - A companhia de medicamentos e produtos de consumo Hypermarcas realizará nos próximos trimestres novos reajustes de preços diante do novo patamar do câmbio, disse nesta segunda-feira o presidente da empresa, Claudio Bergamo.

"Nosso aumento (de preços) no segundo trimestre foi de 6 a 8 por cento, totalmente implementado", declarou o executivo em teleconferência com analistas.

"E agora com o novo patamar de câmbio, (o reajuste) vai variar de acordo com cada categoria", declarou, completando que a empresa considerará o patamar de 3,10 reais por dólar para os reajustes. Ele não detalhou quando a empresa começará a elevar os preços.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHypera Pharma (Hypermarcas)Indústrias em geralMoedasRemédios

Mais de Negócios

Receita amplia consulta ao Sintonia e soma mais de 1,6 milhão de empresas classificadas

Baiana transforma trauma de infância em negócio de R$ 800 mil com café e chocolate artesanal

Lembra dela? O que aconteceu com a Blockbuster, a maior rede de locadoras do mundo

Olist quer ser o 'banco invisível' das PMEs — e acaba de comprar a Flip para chegar lá