Negócios

Hypermarcas terá mais reajustes de preços diante do câmbio

"Nosso aumento (de preços) no segundo trimestre foi de 6 a 8 por cento, totalmente implementado", declarou o executivo em teleconferência com analistas


	Produtos da Hypermarcas: Com o novo patamar de câmbio, (o reajuste) vai variar de acordo com cada categoria
 (Divulgação/Hypermarcas)

Produtos da Hypermarcas: Com o novo patamar de câmbio, (o reajuste) vai variar de acordo com cada categoria (Divulgação/Hypermarcas)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2015 às 13h04.

São Paulo - A companhia de medicamentos e produtos de consumo Hypermarcas realizará nos próximos trimestres novos reajustes de preços diante do novo patamar do câmbio, disse nesta segunda-feira o presidente da empresa, Claudio Bergamo.

"Nosso aumento (de preços) no segundo trimestre foi de 6 a 8 por cento, totalmente implementado", declarou o executivo em teleconferência com analistas.

"E agora com o novo patamar de câmbio, (o reajuste) vai variar de acordo com cada categoria", declarou, completando que a empresa considerará o patamar de 3,10 reais por dólar para os reajustes. Ele não detalhou quando a empresa começará a elevar os preços.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIndústrias em geralHypera Pharma (Hypermarcas)CâmbioDólarMoedasRemédios

Mais de Negócios

Os irmãos de Belém do Pará que sonham em organizar as empresas do Brasil

25 franquias baratas para fazer renda extra a partir de R$ 4.990

Ele morou no Japão e nos EUA, mas escolheu o Brasil para ter uma startup de IA

Electrolux investe R$ 700 mi em nova fábrica no Brasil. E não teme tarifaço: 'Não vão nos impactar'