Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre: o Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria (Mercado Livre/Divulgação)
Da Redação
Publicado em 6 de abril de 2015 às 12h48.
São Paulo - O empresa de tecnologia e turismo Hotel Urbano informou nesta segunda-feira que vai implementar um Conselho de Administração com membros independentes se preparando para uma abertura de capital no médio prazo.
A empresa informou em comunicado que os membros independentes são o norte-americano Derek Zissman, ex-presidente do Conselho da KPMG no Reino Unido, e os brasileiros Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre, e o executivo Leonardo Rocha.
Também estarão no Conselho os fundadores da companhia João Ricardo Mendes e José Eduardo Mendes, assim como Brad Twohig, sócio-diretor da empresa de investimentos Insight Venture Partners e Elodie Dupuy, vice-presidente da Insight.
O Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria, liderado por Derek Zissman e Leonardo Rocha, disse a empresa, que não informou quando pretende abrir capital.