Negócios

Hotel Urbano cria Conselho com vistas à abertura de capital

Empresa de tecnologia e turismo informou que vai implementar um Conselho de Administração com membros independentes


	Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre: o Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria
 (Mercado Livre/Divulgação)

Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre: o Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria (Mercado Livre/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2015 às 12h48.

São Paulo - O empresa de tecnologia e turismo Hotel Urbano informou nesta segunda-feira que vai implementar um Conselho de Administração com membros independentes se preparando para uma abertura de capital no médio prazo.

A empresa informou em comunicado que os membros independentes são o norte-americano Derek Zissman, ex-presidente do Conselho da KPMG no Reino Unido, e os brasileiros Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre, e o executivo Leonardo Rocha.

Também estarão no Conselho os fundadores da companhia João Ricardo Mendes e José Eduardo Mendes, assim como Brad Twohig, sócio-diretor da empresa de investimentos Insight Venture Partners e Elodie Dupuy, vice-presidente da Insight. 

O Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria, liderado por Derek Zissman e Leonardo Rocha, disse a empresa, que não informou quando pretende abrir capital.

Acompanhe tudo sobre:Conselhos de administraçãogestao-de-negociosHotel UrbanoTurismo

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões