Negócios

Hotel Urbano cria Conselho com vistas à abertura de capital

Empresa de tecnologia e turismo informou que vai implementar um Conselho de Administração com membros independentes


	Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre: o Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria
 (Mercado Livre/Divulgação)

Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre: o Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria (Mercado Livre/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2015 às 12h48.

São Paulo - O empresa de tecnologia e turismo Hotel Urbano informou nesta segunda-feira que vai implementar um Conselho de Administração com membros independentes se preparando para uma abertura de capital no médio prazo.

A empresa informou em comunicado que os membros independentes são o norte-americano Derek Zissman, ex-presidente do Conselho da KPMG no Reino Unido, e os brasileiros Stelleo Tolda, vice-presidente executivo e diretor operacional do Mercado Livre, e o executivo Leonardo Rocha.

Também estarão no Conselho os fundadores da companhia João Ricardo Mendes e José Eduardo Mendes, assim como Brad Twohig, sócio-diretor da empresa de investimentos Insight Venture Partners e Elodie Dupuy, vice-presidente da Insight. 

O Hotel Urbano também criou um Comitê de auditoria, liderado por Derek Zissman e Leonardo Rocha, disse a empresa, que não informou quando pretende abrir capital.

Acompanhe tudo sobre:Turismogestao-de-negociosHotel UrbanoConselhos de administração

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente