Negócios

Hopi Hari anuncia reabertura e ingresso mais caro

No site, no entanto, a opção de compra de passaporte informa que “estará disponível em breve”

Hopi Hari (Hopi Hari/Divulgação)

Hopi Hari (Hopi Hari/Divulgação)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 5 de julho de 2017 às 12h17.

Última atualização em 5 de julho de 2017 às 12h18.

São Paulo – O Hopi Hari foi reaberto com a venda de ingressos a 150 reais por pessoa, segundo informações divulgadas nas redes sociais do parque na tarde de ontem, dia 4/07.

No site, no entanto, a opção de compra de passaporte informa que “estará disponível em breve”, bem como a de estacionamento, cujo valor será de 40 reais.

Em sua página no Facebook, o parque publicou um comunicado em que José David, presidente do Hopi Hari, afirma que os ingressos estariam sendo vendidos no site a partir de terça, dia 04 de junho, e que o parque contará com muitas novidades.

“Além da volta de muitas atrações, teremos o Passaporti di Hari, que custará R$150,00, lembrando que esse valor é para um único acesso ao querido parque”, diz a mensagem.

David também declara, em uma publicação seguinte, que gostaria de agradecer a todos que apoiaram e estiveram ao lado do Hopi Hari, bem como os funcionários, chamados por ele de “habitáris”, pela bravura e resistência.

O parque estava fechado desde 15 de maio, em decorrência de uma série de problemas de gestão financeira e, na época, a direção informava que a situação não duraria muito.

Nas redes sociais, a opinião sobre o novo preço de ingresso ficou dividida. Alguns entenderam o reajuste de preço, como uma maneira do Hopi Hari se tornar um negócio rentável, enquanto outros criticavam o aumento do ingresso, antes cobrado a 99 reais.

Procurada, a assessoria de imprensa do Hopi Hari ainda não esclareceu as informações.

Acompanhe tudo sobre:Recuperações judiciaisHopi HariParques de diversões

Mais de Negócios

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Startups estão fracassando por excesso de investimento, mostra pesquisa de Harvard

CEO da Nvidia chega a fortuna de US$ 142 bilhões e ameaça posição de Warren Buffett