Negócios

Grupo Safe Bag rastreará bagagens no aeroporto do Galeão

Acordo para a prestação do serviço no aeroporto carioca prevê o início das operações até o fim de setembro deste ano e durará até 2018

Galeão: Safe Bag tem cerca de 400 funcionários em todo o mundo e quase 2 milhões de clientes ativos por ano (./Divulgação)

Galeão: Safe Bag tem cerca de 400 funcionários em todo o mundo e quase 2 milhões de clientes ativos por ano (./Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 12h01.

São Paulo - O grupo italiano de segurança e rastreamento de bagagens Safe Bag firmou acordo temporário para prestação de serviços ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, informou a empresa em comunicado divulgado nesta terça-feira.

"O contrato com o Aeroporto Internacional do Rio é um convite para introduzir serviços de Bagagem Segura no Brasil", disse Alessandro Notari, presidente da Safe Bag, em nota.

O acordo prevê o início das operações até o fim de setembro deste ano e durará até 2018, quando ocorrerá nova licitação, de acordo com a companhia italiana.

A Safe Bag tem cerca de 400 funcionários em todo o mundo e quase 2 milhões de clientes ativos por ano, operando em aeroportos da Itália, França, Portugal, Suíça, EUA, Canadá e Polônia.

Em 2016, o faturamento da empresa foi de aproximadamente 26,5 milhões de euros, segundo o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:Aeroportos do BrasilGaleãoRio de Janeiro

Mais de Negócios

‘Anti-Facebook’: universitários levantam US$ 3 milhões em 2 semanas para criar nova rede social

Fundo de R$ 100 milhões quer ser o primeiro cheque das startups do Sul

South Summit Brazil: como grandes empresas estão redesenhando a reconstrução do Rio Grande do Sul

Qual o segredo da publi perfeita? CEO da Obvious aposta em conexão: 'Ninguém gosta de ser enganado'