Negócios

GRU Airport e Wizard fazem acordo sobre idiomas

Projeto Primeiro Voo visa preparar jovens para o mercado de trabalho

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2014 às 19h22.

A iniciativa do Aeroporto Internacional de São Paulo, GRU Airport, em parceria com a escola de idiomas Wizard tem a finalidade de promover o aprendizado da língua inglesa e oferecer cursos profissionalizantes ligados aos setores aeroportuário e de turismo.

O Primeiro Voo, voltado para adolescentes das comunidades do entorno do aeroporto, oferecerá aulas de inglês com noções de atendimento ao cliente durante um ano. De início, são 17 participantes de 13 anos de idade que, além de estarem matriculados no ensino fundamental, participam do projeto social Afinando o Futuro com Arte, localizado no sítio aeroportuário.

A proposta é que ao final do curso esses jovens estejam aptos e com idade para participar do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz do GRU Airport e de outras empresas parceiras como, por exemplo, companhias aéreas e estabelecimentos comerciais voltados para serviços e turismo.

Acompanhe tudo sobre:Cursos de idiomasEmpresasEscolas de línguasFranquiasGRU AirportInglêsSetor de educaçãoWizard by Pearson

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades