Negócios

Groupon entra no segmento de varejo online com Groupon Goods

O site de compras coletivas enviou e-mails para seletos clientes anunciando o Groupon Goods, com descontos para produtos como TVs de LED e máquinas de café

Groupon: agora os cupons de descontos irão valor para produtos e bens (Getty Images / Scott Olson/)

Groupon: agora os cupons de descontos irão valor para produtos e bens (Getty Images / Scott Olson/)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 12h18.

São Paulo - O Groupon lançou nesta quarta-feira sua divisão de varejo online para seus usuários norte-americanos, a Groupon Goods, dando um passo para além do serviço de compras coletivas e competindo com líderes do segmento, como a Amazon.

O site de compras coletivas enviou e-mails para seletos clientes nesta quarta-feira, anunciando o Groupon Goods, com descontos para produtos como TVs de LED e máquinas de café.

"(A oferta) já está tendo bons resultados", disse uma fonte próxima ao assunto. "O Groupon Goods é a novidade ao redor do Groupon e pode ter um impacto significativo na estratégia de crescimento da companhia".

Na quarta-feira passada, segundo a fonte, o Groupon enviou e-mails de teste com descontos em produtos como óculos de sol Ray Ban, colchões e talheres, mas não anunciou o serviço como parte do Groupon Goods.

A fonte também afirmou que o Groupon trouxe um de seus executivos mais importantes para liderar o Groupon Goods, Rajen Ruparell, que era da equipe internacional, co-fundador do Citydeal e diretor-executivo de sua equipe britânica.

Acompanhe tudo sobre:bens-de-consumoComércioCompras coletivase-commerceEmpresasEmpresas de internetGrouponIndústriaVarejo

Mais de Negócios

Slice, um dos refrigerante 'da moda' dos anos 80, volta aos mercados nos EUA

Com mercado de pets aquecido, essa empresa britânica busca dobrar faturamento a partir do Brasil

Este CEO convida clientes para reuniões com a liderança — e Elon Musk aprovou a ideia

‘Anti-Facebook’: universitários levantam US$ 3 milhões em 2 semanas para criar nova rede social