Negócios

Google negocia compra de portal Like.com

Nova York - O Google negocia a compra do buscador "Like.com", que permite ao usuário procurar imagens de artigos de moda e acessórios por meio da descrição para depois encaminhá-lo às lojas online correspondentes, informa hoje "The Wall Street Journal". O jornal, que não identifica suas fontes, assinala que o Google manteve negociações para a […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Nova York - O Google negocia a compra do buscador "Like.com", que permite ao usuário procurar imagens de artigos de moda e acessórios por meio da descrição para depois encaminhá-lo às lojas online correspondentes, informa hoje "The Wall Street Journal".

O jornal, que não identifica suas fontes, assinala que o Google manteve negociações para a aquisição dessa empresa.

Segundo o diário, o Google renovou seu sistema de busca de imagens, numa tentativa de melhorar o serviço e dar mais oportunidades aos anunciantes.

A compra da tecnologia do "Like.com", que segundo o portal de TechCrunch está prestes a ser concluída por cerca de US$ 100 milhões, poderia reforçar esse objetivo e gerar mais receitas com publicidade para o Google.

Veja mais do Google

Siga as últimas notícias de Negócios no Twitter

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetServiçosEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoModaFusões e AquisiçõesBuscaMídia

Mais de Negócios

Companhia aérea cobrará taxa extra para reclinar assentos da classe econômica

Quais são os 10 parques aquáticos mais visitados do mundo — 2 deles ficam no Brasil

Conheça a empresa que quer colocar Minas no mapa mundial do cacau

No Santo Américo, escola da zona sul de SP, simulações da ONU formam jovens líderes com visão global