Negócios

GOL terá 268 voos extras para os feriados de abril

Objetivo é atender o esperado aumento das viagens aéreas turísticas nos feriados da Semana Santa e de Tiradentes


	Aviões da GOL: a companhia anunciou os voos adicionais num momento delicado do setor aéreo
 (Paulo Whitaker/EXAME.com)

Aviões da GOL: a companhia anunciou os voos adicionais num momento delicado do setor aéreo (Paulo Whitaker/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2015 às 14h18.

São Paulo - A companhia aérea GOL informou que incluiu 268 voos extras à sua malha aérea em abril, visando atender o esperado aumento das viagens aéreas turísticas nos feriados da Semana Santa, de 2 a 6 de abril, e Tiradentes, de 17 a 22 do mesmo mês.

A companhia anunciou os voos adicionais num momento delicado do setor aéreo, em que executivos das principais empresas nacionais lamentam a fraca demanda por bilhetes aéreos neste início de ano.

As empresas têm realizado promoções justamente para tentar compensar, pelo menos parcialmente, o menor volume de passageiros corporativos com um aumento das viagens turísticas.

Os voos adicionais da GOL atenderão 21 cidades, tendo como destino Florianópolis, Porto Alegre e Foz do Iguaçu (PR), além de Maceió, Fortaleza, Salvador e Porto Seguro (BA).

A companhia também planejou rotas específicas para Recife, Rio de Janeiro (Galeão) e Salvador, partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Além dos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília, os clientes podem optar por embarcar em voos diretos a partir de Belo Horizonte (Confins), Vitória, Curitiba e Manaus, sem a necessidade de conexão em outros aeroportos.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasFeriadosGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem