Negócios

GOL terá 268 voos extras para os feriados de abril

Objetivo é atender o esperado aumento das viagens aéreas turísticas nos feriados da Semana Santa e de Tiradentes


	Aviões da GOL: a companhia anunciou os voos adicionais num momento delicado do setor aéreo
 (Paulo Whitaker/EXAME.com)

Aviões da GOL: a companhia anunciou os voos adicionais num momento delicado do setor aéreo (Paulo Whitaker/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2015 às 14h18.

São Paulo - A companhia aérea GOL informou que incluiu 268 voos extras à sua malha aérea em abril, visando atender o esperado aumento das viagens aéreas turísticas nos feriados da Semana Santa, de 2 a 6 de abril, e Tiradentes, de 17 a 22 do mesmo mês.

A companhia anunciou os voos adicionais num momento delicado do setor aéreo, em que executivos das principais empresas nacionais lamentam a fraca demanda por bilhetes aéreos neste início de ano.

As empresas têm realizado promoções justamente para tentar compensar, pelo menos parcialmente, o menor volume de passageiros corporativos com um aumento das viagens turísticas.

Os voos adicionais da GOL atenderão 21 cidades, tendo como destino Florianópolis, Porto Alegre e Foz do Iguaçu (PR), além de Maceió, Fortaleza, Salvador e Porto Seguro (BA).

A companhia também planejou rotas específicas para Recife, Rio de Janeiro (Galeão) e Salvador, partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Além dos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília, os clientes podem optar por embarcar em voos diretos a partir de Belo Horizonte (Confins), Vitória, Curitiba e Manaus, sem a necessidade de conexão em outros aeroportos.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasFeriadosGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

Quem quer ser um trilionário? Cinco bilionários podem ficar ainda mais ricos na próxima década

Tipos de startups: entenda quais as principais categorias do mercado

16 franquias baratas a partir de R$ 300 para fazer renda extra em 2025

Lalamove cresce no Brasil como o 'Uber dos carretos' e tenta IPO em Hong Kong