Negócios

GOL nega que esteja negociando com a Qatar Airways

Em nota, empresa lembrou parcerias firmadas com a companhia aérea do Oriente Médio, mas negou conversas sobre possível venda


	GOL negou conversas com Qatar para venda de suas operações
 (Divulgação/EXAME)

GOL negou conversas com Qatar para venda de suas operações (Divulgação/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2012 às 12h05.

São Paulo - Nesta segunda, a GOL negou estar em negociação com a Qatar Airways para venda de suas operações. A informação havia sido veiculada na edição desta semana de Veja. 

Na coluna Radar, a revista afirmou que os executivos da companhia árabe teriam se reunido com a diretoria da GOL na semana passada e que teriam manifestado interesse por um modelo de associação nos moldes do acertado entre a brasileira TAM e a chilena LAN.

Procurada por EXAME.com, a GOL afirmou que a informação não procede. Em nota, a empresa lembrou que mantém um acordo de compartilhamento de voos (code-share) com a Qatar desde janeiro do ano passado, permitindo o acesso a 48 destinos brasileiros a partir de São Paulo.

No fim de junho, os participantes do programa de milhagem Smiles, da GOL, e Privilege Club, da Qatar Airways, passaram a acumular pontos em todos os voos operados pelas duas companhias. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasFusões e AquisiçõesGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Ela não tinha creche para filho e agora capta US$ 10 milhões com solução para pais sem tempo

O tarifaço gerou uma demanda inesperada — e de milhões — para este negócio de luxo nos ares

Ele criou 1º aspirador de pó sem saco do mundo e fez fortuna de US$ 15 bi: ‘Diziam que eu era louco’

'O preço do açaí vai subir e vamos perder mercado', diz CEO da Frooty sobre tarifaço de Trump