Negócios

Gol nega lançar empresa na República Dominicana

A informação contava no site do órgão regulador de aviação civil do país caribenho


	Gol: em nota, a empresa diz apenas que iniciou a venda de passagens para voos regulares para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana
 (Raul Junior / VOCÊ S.A.)

Gol: em nota, a empresa diz apenas que iniciou a venda de passagens para voos regulares para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana (Raul Junior / VOCÊ S.A.)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2012 às 17h04.

São Paulo - A Gol nega a informação de que estaria planejando criar uma nova companhia aérea na República Dominicana, conforme relata o site do órgão regulador de aviação civil do país caribenho.

Em nota, a empresa diz apenas que iniciou a venda de passagens para voos regulares para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana. No comunicado, a Gol diz que a informação é "especulação", mas acrescenta que "avalia oportunidades que se encaixem ao seu modelo de negócio" e que sua presença com voos regulares na República Dominicana "gera expectativas".

Embora a Gol diga que a informação é atribuída ao site CH Aviation, o plano de lançar uma empresa é mencionado pelo site do Instituto Dominicano de Aviação Civil (Idac), órgão regulador do país caribenho.

Por telefone, a assessoria de imprensa do Idac confirmou à Agência Estado que a notícia publicada em sua página trata-se de informação oficial. Abaixo, a íntegra do comunicado enviado pela Gol.

"A Gol Linhas Aéreas Inteligentes informa ter anunciado única e exclusivamente o início da venda de passagens para voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana.Esta operação terá início no dia 15 de dezembro. Certamente a companhia avalia oportunidades que se encaixem ao seu modelo de negócio, porém a informação atribuída ao site CH Aviation não passa de especulação. A presença da Gol no país, com voos regulares, certamente gera expectativas. Porém, como sempre faz em qualquer ação desta natureza, percorrerá os caminhos habituais e informará oficialmente ao mercado."

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem