Negócios

Gol fecha acordo com a empresa aérea regional Noar

Com o acordo, a Gol incorporou Caruaru à sua malha

Gol: acordo não inclui o acúmulo de milhas Smiles nos voos da Noar (.)

Gol: acordo não inclui o acúmulo de milhas Smiles nos voos da Noar (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

São Paulo - A Gol comunicou hoje (10/9) ao mercado que assinou um acordo comercial para venda, em todos os seus canais, de passagens da Noar Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional.

Com isso, a Gol incorpora o destino Caruaru à sua malha e passa a oferecer novas ligações diretas entre destinos da região Nordeste. Os clientes provenientes de voos operados pela Gol em conexão para os voos da Noar, poderão realizar somente um check-in e despachar sua bagagem até o destino final.

"Para a Gol, este acordo é estratégico, pois amplia a capilaridade regional de sua malha", afirmou Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado da Gol, em comunicado ao mercado.

Atualmente, a Noar opera voos de segunda a sexta-feira entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió.

Sediada no Recife, a Noar iniciou operações no dia 14 de junho, com a intenção de promover a ligação entre capitais do Nordeste brasileiro e grandes centros urbanos do interior. A empresa opera com duas aeronaves LET-410, modelo bimotor turboélice com capacidade para transportar até 19 passageiros. O L-410 possui um custo operacional em curtas distâncias muito abaixo das aeronaves da sua categoria.

Os trechos contemplados serão carregados em todos os canais de venda da GOL, para compras com até a antevéspera da data do voo. O acordo não inclui o acúmulo de milhas Smiles nos voos da Noar.

Leia mais sobre Aviação

Acompanhe as notícias de Negócios do site EXAME no Twitter

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

O Boticário é a marca que vem em primeiro lugar à mente dos nordestinos quando pensam em São João

Leave-in? Não, Livinho: funkeiro investe R$ 1 milhão em linha de tratamento capilar

Exclusivo: por R$ 35 milhões, Porto Alegre vai erguer a maior arena de eventos do Brasil

'Nunca vi nada igual': Amor aos Pedaços pode vender até 38 mil morangos do amor por dia