Negócios

Gol deve anunciar compra da Webjet em breve

Empresa estaria negociando a compra de todo o capital da concorrente, segundo O Estado de S.Paulo

Executivos estão reunidos no escritório de advocacia Barbosa, Müsnich & Aragão para bater o martelo sobre o negócio (Divulgação/EXAME)

Executivos estão reunidos no escritório de advocacia Barbosa, Müsnich & Aragão para bater o martelo sobre o negócio (Divulgação/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2011 às 14h39.

São Paulo - A Gol estaria perto de adquirir 100% das ações da Webjet, segundo o site de notícias de O Estado de S.Paulo. A publicação afirma que o acordo está em vias de ser assinado, e pode ser anunciado ainda nesta sexta-feira (8/7).

Executivos das duas empresas estaria, neste momento, reunidos no escritório de advocacia Barbosa, Müsnich & Aragão para bater o martelo sobre o negócio.

Se concluído, este será o desfecho de uma conversa iniciada há cerca de dois anos. Na ocasião, a família Constantino já havia avaliado a Webjet, mas teria descartado a compra devido à situação financeira da concorrente, que acumularia dívidas, à época, de 200 milhões de reais.

A Webjet pertence, atualmente, a Guilherme Paulus, fundador da agência de viagens CVC, cujo controle foi vendido para o fundo de investimentos Carlyle.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasFusões e AquisiçõesNegociaçõesWebjetGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Ela trocou uma carreira promissora na cidade grande para construir um negócio milionário no interior

Com alta do ChatGPT, OpenAI pode valer US$ 500 bilhões com venda de ações por funcionários

Aos 34 anos, ele vendeu sua startup por US$ 80 milhões quatro meses após lançamento

Venezuela, El Salvador e Paraguai: os próximos destinos da H&M, após o Brasil