Negócios

Gol anuncia 2,3 mil voos extras para atender temporada de inverno

A companhia informou que, além dos voos extras nacionais, foram criadas 15 novas rotas

Gol: a maior concentração de voos extras está em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Maceió (Dado Galdieri/Bloomberg/Bloomberg)

Gol: a maior concentração de voos extras está em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Maceió (Dado Galdieri/Bloomberg/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de junho de 2019 às 15h18.

São Paulo — A Gol Linhas Aéreas programou mais 2.320 voos extras para a temporada de inverno deste ano, entre julho e agosto, o equivalente a mais de 400 mil assentos adicionais. No mercado doméstico, o foco estará concentrado nas cidades do Nordeste, com decolagens concentradas no sudeste do país. No comunicado, a aérea informa que, além dos voos extras nacionais, foram criadas 15 novas rotas.

A maior concentração de voos extras está em aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Salvador e Maceió.

Entre as rotas inéditas estão os voos diretos de Campinas para Fortaleza e Salvador, Brasília e Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro, Florianópolis e Navegantes.

No mercado internacional, a partir de 3 de julho a Gol passa a oferecer voos diretos para Bariloche, com decolagens duas vezes por semana do aeroporto internacional de Guarulhos.

O número de voos com saídas do Rio de Janeiro para Rosário (Argentina) e Santiago (Chile) também foi ampliado, bem como as decolagens da capital chilena com destino a São Paulo. Em 6 de julho, a companhia inicia a rota com operações regulares de Recife para o Chile.

A capital pernambucana será a terceira cidade a receber voos diretos da companhia com destino a Santiago.

Acompanhe tudo sobre:companhias-aereasAviõesGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Get in the Ring 2025: inscrições abertas para o duelo de startups no ringue

Aço Gerdau está presente na maior rampa de skate do mundo, em Porto Alegre

Quatro empreendedores que provam que um negócio de sucesso pode nascer do fracasso

Tufão Ragasa leva seguradoras chinesas a reforçar prevenção de riscos com tecnologia