Negócios

Globo cria área de Projetos Especiais de Negócios

Diretora terá como principal atribuição fomentar projetos que gerem novas oportunidades de negócios e contribuam para o desenvolvimento do mercado


	Rede Globo: projeto quer identificar ações multidisciplinares envolvendo áreas da Globo e parceiras
 (Globo/Divulgação)

Rede Globo: projeto quer identificar ações multidisciplinares envolvendo áreas da Globo e parceiras (Globo/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2014 às 14h29.

São Paulo - A Direção Geral de Negócios da Globo anuncia a criação da sua área de Projetos Especiais, e para liderá-la, anuncia também a contratação de Thais Chede, como sua Diretora Executiva, a partir de 1º de outubro de 2014.

Na Globo, Thais Chede terá como principal atribuição fomentar projetos que gerem novas oportunidades de negócios e contribuam para o desenvolvimento do mercado, além de identificar ações multidisciplinares envolvendo áreas da Globo, empresas do Grupo Globo e até parcerias com outros grupos de comunicação.

Em comunicado interno dirigido aos executivos da empresa, o diretor geral de Negócios, Willy Haas, destacou que esta iniciativa reafirma o foco da Globo no futuro. "É papel de toda grande empresa contribuir para o desenvolvimento do seu mercado. Esta movimentação que fazemos hoje mostra nosso compromisso com o mercado, com a indústria da comunicação e com nossa política de atração e retenção dos melhores talentos."

Thais Chede trabalhou durante 25 anos na Editora Abril, onde ocupou a Diretoria Geral de Publicidade, sendo responsável pela receita e representação da Abril no mercado. Sua última posição foi de diretora superintendente do Grupo Veja.

Acompanhe tudo sobre:ComunicaçãoEmpresasEmpresas brasileirasGloboServiçosTelecomunicações

Mais de Negócios

Ele criou um tênis que se calça sozinho. E esta marca tem tudo para ser o novo fenômeno dos calçados

30 franquias baratas a partir de R$ 4.900 com desconto na Black Friday

Ela transformou um podcast sobre namoro em um negócio de R$ 650 milhões

Eles criaram um negócio milionário para médicos que odeiam a burocracia