Negócios

Co-fundadores do Twitter alugam escritório para incubadora

Evan Willians e Biz Stone alugaram três andares de um edifício histórico em San Francisco para The Obvious Corporation


	Evan Williams, CEO do Twitter: "precisamos do espaço certo para crescer a equipe da Medium e para posicionar a Obvious para que seja capaz de trazer à vida nossas ideias"
 (Justin Sullivan / Getty Images)

Evan Williams, CEO do Twitter: "precisamos do espaço certo para crescer a equipe da Medium e para posicionar a Obvious para que seja capaz de trazer à vida nossas ideias" (Justin Sullivan / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2013 às 11h07.

San Francisco - Evan Williams e Biz Stone, os co-fundadores do Twitter, alugaram três andares de um edifício histórico em San Francisco, nos Estados Unidos, que serão ocupados pela incubadora de empresas da dupla, a The Obvious Corporation.

A Obvious afirmou que alugou espaço de cerca de 7 mil metros quadrados no famoso edifício Phelan, na movimentada Market Street, em um dos maiores negócios imobiliários comerciais realizados na cidade nos últimos meses.

A área no centro de San Francisco poderá abrigar cerca de 500 funcionários e sinaliza a ambição da Obvious, que foi recriada quando Williams e Stone deixaram o Twitter em 2011.

A incubadora, que atualmente não tem mais que uma dúzia de funcionários, se manteve em grande parte fora do foco da mídia, exceto quando revelou duas novas plataformas de blogs chamadas Medium e Branch em setembro.

O espaço que será ocupado pela Obvious é maior que a área recentemente alugada pela iniciante Pinterest na cidade.

"Precisamos do espaço certo para crescer a equipe da Medium e para posicionar a Obvious para que seja capaz de trazer à vida nossas ideias", disse Williams, presidente-executivo da incubadora, em comunicado.

A companhia vai ocupar o sétimo, o oitavo e o nono andares do edifício triangular, afirmou Jenny Haeg, corretora que atuou em contratos de aluguel de áreas para empresas de tecnologia como Dropbox e Airbnb.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetTwitterIncubadoras

Mais de Negócios

Ele começou no ferro-velho do pai. Hoje, oferece crédito sem taxas para PMEs

Venda da fatia da revista The Economist mobiliza ultrarricos

Como esta empresa de refeições corporativas dobrou receitas em 12 meses

Como uma marca de chocolate saiu do anonimato e passou a valer US$ 230 milhões