Negócios

Fracassam negociações entre Vale Inco e trabalhadores em greve

NOVA YORK (Reuters) - As negociações entre a Vale Inco, unidade da Vale, e o sindicato dos siderúrgicos que representa os trabalhadores de Sudbury e Port Colborne, no Canadá, não obtiveram nenhum sucesso, disseram ambas as partes no domingo.   Os funcionários de ambas as localidades estão em greve desde 13 de julho de 2009, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

NOVA YORK (Reuters) - As negociações entre a Vale Inco, unidade da Vale, e o sindicato dos siderúrgicos que representa os trabalhadores de Sudbury e Port Colborne, no Canadá, não obtiveram nenhum sucesso, disseram ambas as partes no domingo.

Os funcionários de ambas as localidades estão em greve desde 13 de julho de 2009, dissse a Vale em comunicado, explicando que apresentou uma nova oferta de cinco anos para resolver a disputa, que foi rejeitada pelo sindicato USW.

A Vale disse ainda que não foram marcadas novas negociações.

O sindicato, que representa funcionários de produção e manutenção, afirmou que marcou reuniões com seus membros na quinta e sexta-feiras, para uma votação sobre a oferta da Vale, que ele descreveu como "aquém das expectativas dos membros do sindicato".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSiderúrgicasValeMineraçãoGrevesSindicatos

Mais de Negócios

Ele começou no ferro-velho do pai. Hoje, oferece crédito sem taxas para PMEs

Venda da fatia da revista The Economist mobiliza ultrarricos

Como esta empresa de refeições corporativas dobrou receitas em 12 meses

Como uma marca de chocolate saiu do anonimato e passou a valer US$ 230 milhões