Negócios

Ford aposta que Mustang atrairá compradores em outros países

Montadora está se preparando para lançar seu Mustang coupé em outros países pela primeira vez


	Ford Mustang: Ford irá revelar seu Mustang da geração 2015 no dia 5 de dezembro, com eventos simultâneos em Michigan, Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles
 (Divulgação)

Ford Mustang: Ford irá revelar seu Mustang da geração 2015 no dia 5 de dezembro, com eventos simultâneos em Michigan, Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 10h14.

Los Angeles - A Ford está se preparando para lançar seu Mustang coupé em outros países pela primeira vez, apostando que o romantismo do icônico carro norte-americano levará mais pessoas aos seus showrooms fora dos Estados Unidos.

O Mustang, que foi redesenhado para o ano-modelo 2015, é um importante veículo que ajudará a Ford tanto a atingir suas metas de margem de metade da década quanto a atrair novos consumidores, disse o presidente da Ford para as Américas, Joe Hinrichs, no Salão do Automóvel de Los Angeles nesta quarta-feira.

A Ford irá revelar seu Mustang da geração 2015 no dia 5 de dezembro, com eventos simultâneos em Michigan, Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles. A previsão é de que o modelo comece a ser vendido em junho do ano que vem.

A segunda maior montadora dos Estados Unidos tem como meta margens globais de até 9 por cento até a metade da década, em comparação a 6,2 por cento durante os primeiro nove meses de 2013.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas americanasFordFord MustangIndústriaMontadoras

Mais de Negócios

As 15 cidades com mais bilionários no mundo — e uma delas é brasileira

A força do afroempreendedorismo

Mitsubishi Cup celebra 25 anos fazendo do rally um estilo de vida

Toyota investe R$ 160 milhões em novo centro de distribuição logístico e amplia operação