Negócios

FedEx oferece serviços de terceirização de logística

A americana FedEx, que faturou 21 bilhões de dólares no ano passado, acaba de fechar os primeiros contratos para prestar serviços de terceirização de logística de grandes empresas brasileiras. Por enquanto, a companhia mantém em sigilo o nome dos clientes -- do setor automobilístico e de calçados. Mundialmente, a FedEx já presta o serviço para […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

A americana FedEx, que faturou 21 bilhões de dólares no ano passado, acaba de fechar os primeiros contratos para prestar serviços de terceirização de logística de grandes empresas brasileiras. Por enquanto, a companhia mantém em sigilo o nome dos clientes -- do setor automobilístico e de calçados. Mundialmente, a FedEx já presta o serviço para clientes como a General Motors.

A nova divisão de negócios, chamada de FedEx Supply Chain Solutions do Brasil, funciona em parceria com a Allink -- empresa especializada na logística de importação e exportação marítima, do grupo americano Wilson, Sons. "Assim podemos oferecer uma gama de serviços mais abrangente", diz Guilherme Gatti, diretor de marketing da FedEx. "Juntos, oferecemos a carteira mais completa de serviços de logística global disponível no Brasil."

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Como um parque do interior de SP vai faturar R$ 650 milhões

Ele transformou um ônibus num restaurante que passeia pelo centro de SP

Ela transformou a comida 'natureba' da família e hoje fatura R$ 18 milhões

CEO da Uber prevê fim dos motoristas de app: 'serão substituídos em até 10 anos'