Negócios

Falco confirma em mensagem que sairá da Oi

Através de uma mensagem eletrônica para funcionários, executivo confirmou a renúncia antecipada da presidência

"Minha missão está terminando", disse Luiz Eduardo Falco (Andre Valentim/EXAME)

"Minha missão está terminando", disse Luiz Eduardo Falco (Andre Valentim/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2011 às 12h33.

Rio de Janeiro - Em um e-mail postado para todos os funcionários do grupo Oi, Luiz Eduardo Falco confirmou em vídeo sua saída da presidência da operadora de telefonia. A mensagem foi enviada ontem à noite pelo próprio executivo, sob o título "Um novo ciclo". O tom usado por Falco, que tem contrato com a Oi até dezembro, foi o de uma transição natural. "Minha missão está terminando", disse ele, num discurso em que solicitava a todos que mantivessem o empenho no cumprimento das metas fixadas pela empresa.

Hoje, Falco participa de uma reunião do conselho de administração da operadora, onde o tema de sua substituição está em pauta. A empresa ainda não enviou nenhum comunicado formal sobre o assunto, o que o mercado aguarda ainda para hoje. Na mensagem, Falco não falou sobre a data exata de sua saída. Há dois meses vem sendo cogitada a saída do executivo e mudanças na gestão da empresa, para um plano mais agressivo de investimentos. Em março, foi finalizado o processo de entrada da Portugal Telecom na companhia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiçosgestao-de-negocios3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularExecutivosBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesas

Mais de Negócios

Gigante de departamentos no Reino Unido, M&S supera ataque hacker e mantém crescimento no varejo

Na pandemia, ele transformou seu hobby em um negócio de US$6 mi: 'Sinto que estou vivendo um sonho'

Milhares de pacotes com camarão são recolhidos de supermercados nos EUA por risco de contaminação

Últimos dias para se inscrever no Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025