Negócios

Fabricante do Toddynho oferece médico a consumidores

Um problema durante o envasamento na fábrica de Guarulhos, na Grande São Paulo, provocou uma alteração no conteúdo de embalagens do produto da Pepsico

Toddyinho (Toddyinho/Divulgação)

Toddyinho (Toddyinho/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2011 às 19h01.

São Paulo - A Pepsico Brasil vai manter um médico à disposição dos consumidores que ingeriram o achocolatado Toddynho Original e que apresentaram problemas de saúde. Um problema durante o envasamento na fábrica de Guarulhos, na Grande São Paulo, provocou uma alteração no conteúdo de embalagens de 200ml do produto de numeração L4 32, produzido no dia 23 de agosto, 05:30 a 06:30, e com validade até 19/02/2012, informou a empresa.

Além de recolher essas unidades, a PepsiCo, segundo nota, está acompanhando de perto a evolução dos casos dos consumidores, atuando em conjunto com a Vigilância Sanitária. O Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) do Rio Grande do Sul confirmou, ontem, que das 23 amostras do produto analisadas apenas aquelas com a numeração acima apresentam alteração. Todos os demais lotes, afirmou a Pepsico,estão próprios para o consumo.

A empresa também diz que todos os demais sabores da linha Toddynho, assim como aqueles de numeração diversa da informada pela Pepsico, estão próprias para o consumo. Em nota, a Pepsico também afirma que a grande maioria das unidades do produto que estavam no mercado já foi recolhida. Os consumidores poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Pepsico, pelo número 0800 703 2222.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoEmpresasEmpresas americanasEscândalosFraudesPepsicoTrigo

Mais de Negócios

No South Summit, as histórias de luta de negócios gaúchos afetados pela enchente de 2024

Ela largou o emprego na OpenAI. Hoje, aos 36, pode ter startup de US$ 2 bilhões

Aos 23, ele rejeitou US$ 3 bilhões do Facebook. Hoje, sua empresa vale cinco vezes esse valor

Bertani, a joia do Vêneto, renova presença no Brasil com apoio da Casa Flora