Negócios

Extrafarma fecha parceria com cidade de SP para vacinação contra covid-19

A rede de farmácias iniciou a vacinação no bairro do Tatuapé e disponibilizou outras unidades na cidade para funcionarem como extensão das UBS

Extrafarma: a vacinação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Paulo e seguirá o cronograma oficial (Facebook/Extrafarma/Divulgação)

Extrafarma: a vacinação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Paulo e seguirá o cronograma oficial (Facebook/Extrafarma/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de março de 2021 às 13h52.

Última atualização em 30 de março de 2021 às 22h26.

A rede Extrafarma fechou parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo para apoiar na vacinação contra a covid-19. A rede de farmácias iniciou a vacinação em sua loja da Rua Antônio de Barros, no bairro do Tatuapé, e disponibilizou outras unidades na cidade para funcionarem como extensão das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada região, integrando o Plano Nacional de Imunização.

"Temos experiência em campanhas de vacinação contra a gripe e sabemos da importância de unir forças para garantir que a imunização aconteça com agilidade e segurança. Nossa rede está à disposição para continuar a apoiar, tanto em São Paulo como nos demais Estados em que atuamos", afirma Miguel Jarros, diretor de Operações e Marketing da Extrafarma.

A vacinação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Paulo e seguirá o cronograma oficial. O serviço é realizado de forma gratuita, entre 8h e 17h.

Segundo a empresa, neste momento, está sendo vacinada a população a partir de 69 anos. O público pode se direcionar ao local sem a necessidade de agendamento. Na cidade, a Raia Drogasil e a Pague Menos também fecharam parcerias semelhantes para realizar a vacinação contra a covid-19.

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusFarmáciassao-pauloSUSvacina contra coronavírus

Mais de Negócios

De food truck a 130 restaurantes: como dois catarinenses vão fazer R$ 40 milhões com comida mexicana

Peugeot: dinastia centenária de automóveis escolhe sucessor; saiba quem é

Imigrante polonês vai de 'quebrado' a bilionário nos EUA em 23 anos

As 15 cidades com mais bilionários no mundo — e uma delas é brasileira