Negócios

Executivos do Deutsche Bank vão aos EUA para negociar acordo

A potencial multa, anunciada duas semanas atrás, fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar.


	Deutsche Bank: potencial multa fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar
 (Kai Pfaffenbach/Reuters)

Deutsche Bank: potencial multa fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar (Kai Pfaffenbach/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2016 às 20h13.

Frankfurt - Executivos do Deutsche Bank estão a caminho dos Estados Unidos nos próximos dias para negociar um acordo sobre uma multa de até 14 bilhões de dólares em um processo relacionado à venda de títulos lastreados em hipotecas, segundo o Frankfurter Allegemeine Zeitung.

A potencial multa, anunciada duas semanas atrás, fez com que as ações do maior banco da Alemanha começassem a despencar. Na sexta-feira, a ação recuperou-se parcialmente, depois de uma notícia na imprensa de que os dois lados estavam próximos de um acordo de 5,4 bilhões de dólares.

O FAZ não cita as fontes da sua reportagem.

O Deutsche Bank não respondeu imediatamente ao pedido por um comentário sobre os planos de viagem do executivo-chefe John Cryan.

Acompanhe tudo sobre:Alemanhabancos-de-investimentoDeutsche BankEmpresasEmpresas alemãsEstados Unidos (EUA)EuropaPaíses ricos

Mais de Negócios

Azeite a R$ 9, TV a R$ 550: a lógica dos descontaços do Magalu na Black Friday

20 frases inspiradoras de bilionários que vão mudar sua forma de pensar nos negócios

“Reputação é o que dizem quando você não está na sala”, reflete CEO da FSB Holding

EXAME vence premiação de melhor revista e mantém hegemonia no jornalismo econômico