Negócios

Executivo de finanças da Anhanguera deixa cargo

José Augusto Teixeira deixou o cargo de diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores


	Sala de aula da Anhanguera: empresa não informou os motivos da saída de Teixeira, que estava na companhia desde o início de 2004
 (Kiko Ferrite/EXAME.com)

Sala de aula da Anhanguera: empresa não informou os motivos da saída de Teixeira, que estava na companhia desde o início de 2004 (Kiko Ferrite/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2013 às 22h51.

São Paulo - A Anhanguera Educacional comunicou, na noite desta quinta-feira, 19, que José Augusto Teixeira deixou o cargo de diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores.

Para a função de diretor vice-presidente financeiro, o Conselho de Administração elegeu Maron Marcel Guimarães. Já como diretor de relações com investidores foi escolhido Vítor Alaga Pini.

A empresa não informou os motivos da saída de Teixeira, que estava na companhia desde o início de 2004, mas ressaltou que Maron Guimarães está na administração da Anhanguera desde 2011, tendo atuado como diretor vice-presidente administrativo. O executivo passou também pelo Grupo Camargo Corrêa, Grupo Vivo/Telefônica e KPMG.

O novo diretor de RI, Vitor Pini, está no departamento de RI desde 2010 e acumula passagens por Bradesco BBI, Banif Investment Banking e no Banco Bilbao Vizcaya Argentaria.

Acompanhe tudo sobre:Anhanguera EducacionalEmpresasExecutivosgestao-de-negociosSetor de educação

Mais de Negócios

Empresas criam rede colaborativa para impulsionar negócios no setor de comunicação

Ninho inaugura primeira loja física do mundo em aeroporto de SP

Dentro da Mastercard: por que o Brasil é peça-chave na revolução dos dados?

Esta startup está usando IA com a promessa de 'executar tarefas melhor do que os médicos'