Negócios

Executivo de finanças da Anhanguera deixa cargo

José Augusto Teixeira deixou o cargo de diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores


	Sala de aula da Anhanguera: empresa não informou os motivos da saída de Teixeira, que estava na companhia desde o início de 2004
 (Kiko Ferrite/EXAME.com)

Sala de aula da Anhanguera: empresa não informou os motivos da saída de Teixeira, que estava na companhia desde o início de 2004 (Kiko Ferrite/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2013 às 22h51.

São Paulo - A Anhanguera Educacional comunicou, na noite desta quinta-feira, 19, que José Augusto Teixeira deixou o cargo de diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores.

Para a função de diretor vice-presidente financeiro, o Conselho de Administração elegeu Maron Marcel Guimarães. Já como diretor de relações com investidores foi escolhido Vítor Alaga Pini.

A empresa não informou os motivos da saída de Teixeira, que estava na companhia desde o início de 2004, mas ressaltou que Maron Guimarães está na administração da Anhanguera desde 2011, tendo atuado como diretor vice-presidente administrativo. O executivo passou também pelo Grupo Camargo Corrêa, Grupo Vivo/Telefônica e KPMG.

O novo diretor de RI, Vitor Pini, está no departamento de RI desde 2010 e acumula passagens por Bradesco BBI, Banif Investment Banking e no Banco Bilbao Vizcaya Argentaria.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de educaçãogestao-de-negociosExecutivosAnhanguera Educacional

Mais de Negócios

3 lições sobre a estratégia de negócios de Sam Altman, CEO da OpenAI

Ele já foi chaveiro, pintor e empacotador. Hoje fatura R$ 106 milhões e tem clientes fora do Brasil

Tchau TAG? Essa ideia pode resolver o trânsito nos pedágios e economizar até R$ 60 milhões

Pés cansados? Fabricantes de calçados mudam estratégia e apostam em conforto