Negócios

Evento grátis com Luiza Trajano e Mica Rocha discute criatividade e empreendedorismo neste sábado

A edição será chamada “O Babado agora é Místico" e terá a parceria da marca Misha com a empreendedora Giulia Braide

A entrada será gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível, e todas as arrecadações serão destinadas a projetos sociais para a comunidade (Reprodução/Reprodução)

A entrada será gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível, e todas as arrecadações serão destinadas a projetos sociais para a comunidade (Reprodução/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2023 às 09h41.

Com a participação de grandes nomes do empreendedorismo feminino, como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) e Mica Rocha (Misha), neste sábado será realizada a segunda edição do Compartilhando o Babado, evento presencial para fomentar conversas sobre criatividade, empreendedorismo, storytelling e intuição.

A edição será chamada “O Babado agora é Místico" e terá a parceria da marca Misha com a empreendedora Giulia Braide.

O evento será realizado no Espaço Cubo do Shopping JK Iguatemi, onde acontecerão cinco rodas de conversas sobre temas como o mercado físico e o digital, conteúdo intuitivo, negócios de moda e estratégia.

As rodas contarão com a presença de grandes convidados como:

  • Mica Rocha
  • Luiza Helena Trajano
  • Bruna Tavares
  • Manu Gavassi
  • Bruno Luciano
  • Kaique Brasileiro
  • Fernanda Moura
  • Rafa Fleur
  • Gabi e Thali (Two Lost Kids)

“Vamos ampliar nossos conhecimentos e nos conectarmos a outras mentes criativas e inquietas! O #COB by @mishabymica é para quem deseja explorar e desbloquear todo o PODER da criatividade, intuição, storytelling, empreendedorismo e networking. (...) Estou extremamente feliz em fomentar esse movimento e trazer essas pautas para rodas de conversas. Vocês são meus convidados! Bora?”, escreveu Mica Rocha em seu post no instagram anunciando o evento.

Através da plataforma oficial “Compartilhando o Babado”, Giulia contou qual é sua motivação para dar vida ao projeto. “Muito por eu ter começado do zero e ter aprendido na prática, comecei a perceber que tinha dúvidas mas não sabia a quem recorrer. Hoje, com o alcance do meu trabalho, tenho a oportunidade de conectar pessoas e incentivar essa troca de uma forma mais ampla.”

O cadastro é feito pelo site, onde os participantes conseguem conferir toda a programação e dinâmica do evento.

A entrada será gratuita, mediante 1kg de alimento não perecível, e todas as arrecadações serão destinadas a projetos sociais para a comunidade. Clique aqui para cadastrar-se ao evento.

Acompanhe tudo sobre:Empreendedorismoempreendedorismo-feminino

Mais de Negócios

'E-commerce' ao vivo? Loja física aplica modelo do TikTok e fatura alto nos EUA

Catarinense mira R$ 32 milhões na Black Friday com cadeiras que aliviam suas dores

Startups no Brasil: menos glamour e mais trabalho na era da inteligência artificial

Um erro quase levou essa marca de camisetas à falência – mas agora ela deve faturar US$ 250 milhões