Negócios

Espanhola Indra amplia quadro de funcionários no Brasil

Pelo menos 90% dessas vagas correspondem a profissionais de alta qualificação técnica

Sede da Indra em Madri, na Epanha: A Indra também está interessada na instalação de diversos equipamentos de autoproteção no cargueiro militar KC-390 da Embraer (Divulgação)

Sede da Indra em Madri, na Epanha: A Indra também está interessada na instalação de diversos equipamentos de autoproteção no cargueiro militar KC-390 da Embraer (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2012 às 16h09.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2019 às 12h34.

Rio de Janeiro - A empresa espanhola Indra anunciou nesta quinta-feira que vai contratar 450 novos funcionários no Brasil para suas divisões de linguagem de programação, bancos de dados e defesa, entre outras.

Pelo menos 90% dessas vagas correspondem a profissionais de alta qualificação técnica e serão distribuídas nos escritórios e fábricas da Indra em 18 cidades de todo o país, onde a empresa já conta com um quadro de 6,5 mil empregados.

Os novos funcionários trabalharão em projetos de clientes dos setores de mercados financeiros, transporte e trânsito, utilidades e energia, telecomunicações, administração pública, saúde e segurança e defesa.

A companhia espanhola é a principal provedora de comunicações por satélite do Exército brasileiro e, além disso, instalou equipamentos eletrônicos nos aviões C295 e nos P-3, recentemente adquiridos pela Força Aérea para realizar patrulhas marítimas.

A Indra também está interessada na instalação de diversos equipamentos de autoproteção no cargueiro militar KC-390 que a Embraer está desenvolvendo em conjunto com as Forças Armadas do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpregosEmpresas privadasIndraTelecomunicações

Mais de Negócios

Com 200 carros na frota, esta locadora dobrou de tamanho em um ano. Agora quer brigar com os grandes

Os 10 países com mais bilionários no mundo — e o Brasil é um deles

Dos 10 mais ricos da América Latina três são brasileiros; veja lista

Quem são as mulheres mais ricas do mundo?