Negócios

Ericsson vê crescimento firme no mercado de rede até 2016

Maior empresa de equipamentos para redes móveis, disse que espera uma crescimento anual de 3% a 5% no mercado de equipamento de redes até 2016


	Ericsson: empresa disse também esperar que o mercado de serviços de telecomunicação cresça de 5% a 7% e o de soluções de suporte avance de 9% a 11%
 (Jonas Bergsten/Wikimedia Commons)

Ericsson: empresa disse também esperar que o mercado de serviços de telecomunicação cresça de 5% a 7% e o de soluções de suporte avance de 9% a 11% (Jonas Bergsten/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2013 às 13h55.

Estocolmo - A Ericsson disse nesta quarta-feira que espera um crescimento constante no mercado de serviços e equipamentos de telecomunicações nos próximos anos.

Em uma apresentação para investidores, a Ericsson, maior empresa de equipamentos para redes móveis, disse que espera uma crescimento anual de 3 a 5 por cento no mercado de equipamento de redes até 2016.

A empresa disse também esperar que o mercado de serviços de telecomunicação cresça de 5 a 7 por cento e o de soluções de suporte avance de 9 a 11 por cento. No ano passado, a Ericsson deu as mesmas projeções de crescimento para o período 2012-15.

A Ericsson, a maior fornecedora de infraestrutura de rede móvel do mundo, disse que espera crescimento de 4 a 6 por cento ao ano em seus principais segmentos do mercado geral até 2016.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaTelecomunicaçõesEricssonEmpresas suecas

Mais de Negócios

'O preço do açaí vai subir e vamos perder mercado', diz CEO da Frooty sobre tarifaço de Trump

Aos 28 anos, ela criou uma consultoria milionária que impulsiona startups lideradas por mulheres

A volta por cima da Subway no Brasil: após crise e recuperação judicial, vendas crescem 30%

'Com tarifaço dos EUA, é inviável continuar exportando', diz empresário do setor de pescados